quarta-feira


...de Maria Elena Rodriguez, femina


às vezes é assim.

4 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Não é só às vezes, a vida é muito mais feminina do que se pensa.
Desde logo porque são as mulheres que têm, de facto, os filhos.
Depois porque as coisas giram muito mais à volta das mulheres do que dos homens. A sociedade é tendencialmente matriarcal (já há muito que o é).

Pensando melhor, não sei se percebi bem o teu "às vezes é assim".
Mas, como hoje é sexta-feira, não estou para pensar mais nem melhor.

Beijinhos ensonados... (dormi 5 horas esta noite e 3 na anterior)

Rosalina Simão Nunes disse...

e tens razão.

mas mesmo sendo mulher, logo, e sempre feminina, há dias em que acordo "mais" feminina.

por isso o "às vezes".

(andas a dormir pouco ou não...ehehehehehhehehe...)

até.

Diafragma disse...

Faz como da última vez!

ps: como não tenho o teu mail tenho que te responder por aqui pois não quero entrar em diálogos nos Blogs.

Rosalina Simão Nunes disse...

ok.

mas já tens o meu mail. eu já to enviei.

mas de qualquer forma acho que o vou tornar público. para evitar estas situações.

obrigada. eu depois aviso, quando a história estiver;).