segunda-feira

...de Manuela Pinheiro, Afecto II.








fogem tanto dos afectos - os Homens!

27 comentários:

tb disse...

ao contrário dos outros animais...

Rosalina Simão Nunes disse...

pois, tb, os outros têm a "vantagem" de não serem capazes de pensar. ;)

wind disse...

Claro, desculpa a expressão "quem tem cú, tem medo". Não arranjei outra mais directa:)

Pêndulo disse...

Eu ia comentar mas é melhor fugir...

:P

Rosalina Simão Nunes disse...

não me digas que tens medo, pêndulo!

[gargalhadas]

Rosalina Simão Nunes disse...

desculpa, wind, ter respondido primeiro ao pêndulo. mas não resisti.

[gargalhadas]

não tenho nada a desculpar, wind. é uma expressão bem "nossa". ;)

eu percebo o que queres dizer e até acho que tens razão. mas não aceito que as pessoas sejam assim.
enfim.

os afectos fazem tanta falta...

Pêndulo disse...

Fazem falta mas podem causar dano.
O melhor mesmo é comprar um cão eh eh eh


(não resisti a dar a "picadelazinha"" lololol)

Rosalina Simão Nunes disse...

mauzinho, pêndulo! ehehehhe...

mas olha, se estiveres interessado, compra antes uma fêmea.

são mais dóceis. :p

Pêndulo disse...

Sou contra o tráfico de seres humanos !


(mal-entendido propositado )

Rosalina Simão Nunes disse...

a "fêmea" também não foi inocente.

ehehehheheheh...

Pêndulo disse...

Mas haverá alguma "fêmea" que seja "inocente" ?
Fazem-se é o que é. lololol

Rosalina Simão Nunes disse...

nessa estou inteiramente de acordo contigo, pêndulo.

wind disse...

Rosalina, não aceitares é uma coisa, outra é a realidade.
Não há ninguém inocente, nem as crianças e sei do que falo, tal como tu também deves saber:)

Rosalina Simão Nunes disse...

essa questão da inocência, wind, é complexa. é um conceito que se mistura muitas vezes com o da 'ingenuidade' e, às vezes, até, com o da 'ignorância'. ignorância, aqui, sem o sentido pejorativo que frequentemente tem.

claro que eu, hoje, já não sou inocente. ingénua, olha...às vezes, ainda. ignorante, sim. em muitas áreas.

quanto à história dos afectos, na minha realidade, não aceito que as pessoas fujam deles, particularmente, dos meus. isso, sim, é que 'causa dano'.

wind disse...

Ah Rosalina, chegaste onde eu queria.
É precisamente porque as pessoas fogem dos meus afectos, que não os dou.
Não aguento uma nega:)
Uma simples recusa de um gesto de carinho, fez com que guardasse aolongo de muitos anos os meus afectos.
Raramente tenho gestos desses.
Nem com os mais chegados.
Manias;)

Rosalina Simão Nunes disse...

:)

Pêndulo disse...

Título para os comentários:
"A linearidade recta do Homem e a espiral feminina"

Rosalina Simão Nunes disse...

mas podias ter escrito Homem com letra minúscula, não?

ehehehhehehehhe...

Pêndulo disse...

Nenhum Homem diz que tem o agá minúsculo.

Rosalina Simão Nunes disse...

e será que acreditas que estava à espera que escrevesses isso!

[gargalhadas]

Pêndulo disse...

Eis a demonstração do que eu disse. A linearidade previsível e a espiral envolvente circundando e conduzindo por um único caminho.

Rosalina Simão Nunes disse...

"A linearidade previsível e a espiral envolvente circundando e conduzindo por um único caminho."

ora aí está porque eu sou contra os discursos feministas.

ainda que o objectivo seja o mesmo ("conduzindo por um único caminho" = linearidade previsível") as formas como ambos, homem e mulher agem serão sempre diferentes.

de qualquer forma eu sorri ao último comentário da wind, mas nunca 'fugi' aos afectos. ;)

Pêndulo disse...

Pois agora vou ser diferente e não linear.
Pêndulo em ziguezague a caminho da cama.



(antes que aproveites para a insinuação alcoólica esclareço que é sono)

Rosalina Simão Nunes disse...

manténs a linearidade que aqui tens demonstrado. ;)

estou-me a rir.

ahahahhaha...

pb disse...

os homens fogem dos afectos ? bem...eu gosto !!

Rosalina Simão Nunes disse...

és, então, a excepção que confirma a regra, pb. ;)

Anónimo disse...

What a great site Bontril to kissimmee answering service hawaiian car seat cover internet software Divorce debts sectional sofa Channel forex trading Nutritional vitamins minerals herbs supplements Actor that does the nexium commercial toys surveillance equipment Firewire harddrives uk