sábado


Poppies of Toscano II by Art Fronckowiak.









aqui.

11 comentários:

wind disse...

Lindo!:)
Aí não fazes um lanchinho para o pessoal contemplar essa linda paisagem?;)

Rosalina Simão Nunes disse...

fosse eu dona do 'ali', wind, e pensaria no assunto.

wind disse...

Grande lata, ainda ias pensar no assunto????????????????
lololol

Unknown disse...

Todos nós temos um aqui...
O meu existe, é uma casa velhinha, a 65 km de Lisboa onde um dia eu nasci. Aos meus olhos, é o aqui (ali) mais gostoso que eu conheço :)

Bom fds

Rosalina Simão Nunes disse...

claro, wind. raramente faço algo sem pensar. ;)

Rosalina Simão Nunes disse...

nem todos, claudynius.

bom final de fim-de-semana, também.

wind disse...

Logo vi! :)))) Deves ter um ascendente muito terra a terra, porque os sagitários voam muito:)))

Rosalina Simão Nunes disse...

ehehehehhehehe...wind. tu mais os signos.

olha, então, aqui vai. o meu ascendente é 'leão'. é 'muito terra a terra'?

wind disse...

xiiiiiiiiiiiiiii, é também o meu ascendente! Gargalhadas:)))))
Não posso, por isso é que nos "chocamos" tanto. Estamos as duas na defensiva uma com a outra:ambas sagitário e ambas com ascendente Leão.eheheheh nem posso acreditar:))))
Já reparaste que contigo comento de maneira diferente?
E tu também és diferente a comentar noutros blogs. Que cena:)))))

Rosalina Simão Nunes disse...

wind, como já disse antes, não acredito nessa história dos signos. haverá semelhanças, mas não creio que passem disso.

quanto aos 'choques', acontecem, mas não são só contigo. ;)

em relação à 'diferença'...sabes, acho que os comentários são todos diferentes, excepto quando as pessoas sejam as mesmas.

wind disse...

:))Lá estás tu t~~ao racional e sempre com resposta para tudo.lololol.
Tens de ter sempre a última palavra:)
Por acaso acredito em algo de signos, porque já vi tantas coisas parecidas, que não podem ser só coincidências:)