terça-feira

...de Henry Stacey Marks, What is it?







seremos mesmo e só curiosos?!...

6 comentários:

wind disse...

Olha tu és e muito, credo, sempre com as tuas perguntas!
Somos curiosos por natureza, assim se dá a aprendizagem e dou por exemplo o caso do bébé e somos curiosos, para fomentar constantemente o espírito crítico, a inteligência, o saber sempre mais e mais, a parte cognitiva que se pode aliar à emocional.
A curiosidade é assim um meio de desenvolver e treinar a inteligência, se não for em excesso, ou seja, cusquisse.
E já botei faladura a mais, parece que estou armada em filósofa ou psicóloga da treta:)

Abssinto disse...

Bemmm..Deve ter sido revolucionário na altura, este quadro! Adorei descobri-lo, graças a ti!

Um beijo

Rosalina Simão Nunes disse...

ehehehehhehe...wind.

sabes, eu nem faço muitas perguntas. isto é. não costumo fazer perguntas aos outros. faço-as a mim própria. esta foi uma dessas situações.

Rosalina Simão Nunes disse...

tens razão, absinto. não tinha pensado ainda nessa perspectiva.

Teresa Durães disse...

então somos curiosos.
eu pergunto a mim mesma e largo questões no ar

bom feriado

Rosalina Simão Nunes disse...

e todos acabamos, de uma maneira ou doutra, por fazer o mesmo, teresa.