quarta-feira


...de Lola Ortega Martin, escalera.









subo?!...

24 comentários:

Anónimo disse...

Sobe:)

Anónimo disse...

Se eu estiver mais abaixo, desça...

Anónimo disse...

ao "oh pra cima, oh pra baixo" eles chamam stepping (em espanhol "estepin"). agora se preferir algo mais "british", mais à BBC é Upstairs & Downstairs.

Eridanus disse...

:) entra!

Rosalina Simão Nunes disse...

apetece, não é, abssinto?

Rosalina Simão Nunes disse...

pois, anónimo, seria uma hipótese, mas para isso teria de saber quem era a anónimo.

Rosalina Simão Nunes disse...

nós e as palavras, eridanus...

Rosalina Simão Nunes disse...

variantes, anita, variantes. ;)

Anónimo disse...

Hummm...exactamente o mesmo...

Eridanus disse...

... como se no enleio fascinante que elas tecem se soltassem, fios que te vestem, e me revestem, da tua graça...
.
.
.
e nós :) que nos desatamos e ligamos

Rosalina Simão Nunes disse...

exactamente o mesmo, como, anónimo? agora não percebi.

Rosalina Simão Nunes disse...

é o nosso 'jogo das contas de vidro', eridanus. :)

Anónimo disse...

Como posso dizer de outro modo?... Precisamente o mesmo que tem comentado por aqui...

Rosalina Simão Nunes disse...

isso eu deduzi, anónimo.

mas a minha resposta ao seu comentário - Se eu estiver mais abaixo, desça... - prende-se com o facto de, nesta situação, em que a vontade é subir, "subo?!", só colocaria a hipótese de descer para ir ao encontro de alguém se soubesse quem era. nunca um anónimo. ;)

Anónimo disse...

Claro, claro...eu percebi exactamente o que queria dizer. Quando respondi, quis, ironicamente, dizer que acaso o local onde eu estivesse nao fosse " ao cimo das escadas", que a Rosalina em vez de subir, descesse...foi uma brincadeira...

Rosalina Simão Nunes disse...

e esboçou-se um sorriso, anónimo.

eu também entendi, claro.

mas eu não estou anónima. tanto o nome, como o rosto são meus.

sei que isto é lazer. é brincadeira. e eu gosto desse espírito, no entanto, não deixamos todos de ser, também, pessoas. e, como tal, eu reajo aqui como faria se as palavras fossem ditas.

excesso de zelo, talvez.

Anónimo disse...

Ups...(este "ups" refere-se a uma "gralha"...)
Complicado ser-se perfeito, eu bem tentei, mas...
Talvez, esse, tenha sido um dos motivos pelo qual sorriu...
Quanto ao resto entendo perfeitamente.

Anónimo disse...

Apetece muito!

Teresa Durães disse...

sobe, claro, tens sempre as mesmas escadas para descer!!!!

Rosalina Simão Nunes disse...

eu sei Teresa...mas aí acontece um problema. eu tenho medo de descer escadas. :)

Anónimo disse...

(As)segure-se a mim!
Tenho todo o prazer em descer consigo, caso seja esse o caminho...
Depois, se mudar de ideias e quiser subir, pois subamos.
E a meio, se resolver parar, pois paremos.
Agora, escravos do Medo: Nunca!

Rosalina Simão Nunes disse...

bem, anónimo, julgo que se esteja a referir ao meu medo de descer.

penso que sim. que seja.

pois.

mas sabe, ainda que agradecendo a sua ajuda, devo dizer-lhe que os meus medos não me impedem de agir.

e quando tenho medo, opto sempre por agir sozinha. eu e eles, os medos.

obviamente, que, esporadicamente, decido não os enfrentar.

vivo com eles.

Anónimo disse...

I wish you a wonderful life, Rosalina, from the bottom of my heart, every day of my life.

Anónimo disse...

It was not a farewell, on the contrary!
I did understand!!!