sexta-feira


...de Gustave Caillebotte, A rainy Day.









placidamente enlaçados.

10 comentários:

Anónimo disse...

...apesar da pluviosidade.

Gustave Caillebotte, outro dele!Andei a ver e fiquei interessado:)

beijo

Rosalina Simão Nunes disse...

para a pluviosidade, abssinto, decidiram eles usar o chapéu-de-chuva. ;)

eu prefiro quase sempre andar sem ele.

Anónimo disse...

Então, andas com um daqueles curiosos chapéu de lona na cabeça? :)

Rosalina Simão Nunes disse...

na, na...eu tenho uma teoria. se chove à séria tanto faz usar chapéu-de-chuva, como não.

espera-se. ;)

Teresa Durães disse...

eu cá uso um casaco e não gosto da palavra 'praticamente'. Ou é, ou não é ahahahahahah

boa noite!

Rosalina Simão Nunes disse...

ehehhehehhehe...Teresa. eu, às vezes, nem casaco.

'praticamente'?! se é a propósito do post, o que escrevi é 'placidamente'...


mas concordo com o não gostar de praticamente. ou é ou não é. ;)


boa semana.

augustoM disse...

...onde o plácido é a sua calçada.
Um abraço. Augusto

Rosalina Simão Nunes disse...

pode ser, Augusto.

boa semana.

Teresa Durães disse...

tem razão (letras pequeninas, astigmatismo, só tenho 1.5 mas ninguém entende que é o suficiente...)

Teresa Durães disse...

p.s. e a noite, e às vezes o cansaço... pecadora confesso