quinta-feira

sei lá I


ainda tive de voltar. tinha-me esquecido do título (ehehehehehhehehhe). é o que dá não querer pensar.e agora que estou a pensar, devia ter deixado ficar sem título. afinal eu não queria cogitar...mas agora já está.


hoje vou tentar escrever sem pensar...estou cansada. não quero pensar. apetece-me gritar. mas os vizinhos eram capazes de não gostar.deve haver noites assim...em que não queremos pensar. a alma descansa. a voz repousa. estão a sair as palavras e não as estou a pensar.será que isto vai fazer sentido...a música soa e eu gosto, a loiça ainda não está lavada as mãos ainda estão húmidas tenho de ir acabar de lavar a loiça. que "chatice" . hoje apetecia-me ter máquina de lavar loiça. e eu até gosto de ter as mãos na água. repousa.mas o jantar também está à espera de ser inventado...tenho mesmo de ir.já venho.(...)bem...a loiça já está lavada, o jantar inventado. apetece-me continuar a escrever sem pensar. espero não ficar por aqui muito tempo, senão ainda tenho de dar razão àqueles que me dizem "maluca"....ahahhahahahahhaah...é verdade, há por aí um grupinho de pessoinhas que acha que eu sou maluca. mas adiante. já estava a pensar.no outro dia um aluno perguntou-me que baú era aquele de eu tanto falava no meu blog. tive de lhe explicar que era o meu "baú de memórias". fiquei com a sensação que era novidade um, uma neste caso, professor ter memória. é bem verdade. essa sensação tenho-a muitas vezes. para os alunos nós só temos existência dentro da escola. fora dela devemos deixar de existir. é engraçado. mas lá estou eu a pensar outra vez. e se começo a desfolhar a minha actividade, então a de este ano..., "isto" nunca mais acaba.e eu não quero pensar.mas apetece-me escrever.será que me é possível escrever sem pensar?!lá estou outra vez.bolas...é melhor ir ver o jantar. e ver se como. ainda hoje não comi nada de jeito.mas a música está agradável. as palavras continuam a querer sair.vou à praia algumas vezes. e gosto. principalmente no inverno. cada vez mais no inverno. tenho a praia só para mim. é bom. o mar não se importa que eu esteja ali sozinha e nem pergunta porquê. claro que às vezes até o estar sozinho é bom partilhar.mas hoje não me apetece. só as palavras.e por isso esta ideia de ter um blog é agradável.no meu caso são poucas as pessoas que lêem o que escrevo, por isso estou mesmo à vontadinha... e eu liberto a alma ou pensamento ou seja lá aquilo que for. mas sinto-me bem.e acho que o jantar já deve estar quase. é melhor ir controlar o fogão. o avental não ponho... nem tenho. é feio usar avental... ahahahahhahahahhaha...por aqui me fico, hoje.pode ser que a parte de mim que não quer pensar volte.é verdade, a imagem que aqui deixo não tem nada a ver com as palavras, mas hoje apetecia-me uma rosa branca.uma boa noite de sábado.


1 de abril de 2006 (não é mentira...)


bem...parece que vou ter de publicar a rosa mais tarde. a imagem, pelos vistos, não quer ser carregada.

afinal, já consegui.

Sem comentários: