quinta-feira

sei lá II


hoje apetece-me outra vez um "sei lá"...
bem se isto me continua a acontecer com esta frequência lá terei de criar o Blog dos "Sei Lá..."
estou a achar piada até porque, pela primeira vez, escrevo directamente para a máquinha sem usar o papel e a caneta. lá terei de me ir habituando, porque isto de manuscrever e depois passar para o pc começa a inibir muitos outros pensamentos.mas a ideia aqui é mesmo não pensar. por isso vou tentar não o fazer. ficar-me apenas pelo sentir. se é que é possível sentir sem pensar logo a seguir. eu pelo menos acho que sou limitada nesse campo. acho não, tenho a certeza. nós portugueses temos a mania de achar em vez de termos certezas. e depois dá no que dá.pois.este "sei lá" surgiu da sensação de abandono. é verdade. hoje senti-me abandonada. eu, tão dona do meu nariz, como se costuma dizer, fiquei repetentinamete, desculpem, mas aqui tem de ser o advérbio inglês " suddenly", então, estava eu a dizer, fiquei suddnely abandonada. isto não se faz, dirão. quem tiver "pachorra" para ler...mas é verdade.porquê?sei lá.agora é que é mesmo sei lá.então, vinguei-me e fui ver flores.bem...nestes blogs por onde os meus olhos têm poisado há verdadeiros poetas de flores.e diz-se tanta coisa sobre elas. duvido é que as ofereçam de facto...e há outros que as roubam. confesso que faço o mesmo quando não consigo resistir.mas giro mesmo era roubar flores que fossem para nós. isso é que era engraçado.desculpem o que acabo de escrever não faz sentido nenhum. deve ser já do sono. afinal é uma da manhã e eu já devia estar no vale dos lençóis.espero que a flor que aqui vos deixo seja recolhida por alguém e ofertada deveras.era para mim, mas alguém se esqueceu de mim, hoje.amanhã que já é hoje será outro dia. e deverá haver por aí mais flores...com espinhos de preferência para poder magoar alguém.

tenham uma boa noite.
a minha como de costume vai ser muito descansada.


esqueci-me da data...ontem já era 12 de abril de 2006

7 comentários:

Fernando disse...

e é possível, mesmo, não pensar? Estas divagações são muito comuns e estar com um PC à frente a escrever, sem ter um assunto é engraçado, já tive essa experiência, começar a escrever sem saber o quê e começar a saltar de assunto em assunto, conforma as frases ou as palavras nos sugerem. Sei lá porque estou a dizer isto... Olha gostei de vir aqui, isso sei.

Rosalina Simão Nunes disse...

e eu sei que gostei da visita.
um resto de boa noite.

Rosalina Simão Nunes disse...

dois, três, 4, 5, 6, 7, 8....

ahahhahahhahahhahahha
esta foi, de todo, a última gargalhada do dia 16 já no dia 17.

uma noite descansada.

Spitfire disse...

Boa semana... com muitas flores ;)

Rosalina Simão Nunes disse...

veremos:D

Belzebu disse...

Como alguém dizia, "estar a dormir é o contrário de estar acordada". Eu também acho. "Sei lá".

Saudações! eheheheh!

Rosalina Simão Nunes disse...

bem...para os sonâmbulos não será bem assim;)

um bom dia.