sábado

sei lá V


ora bem...cá temos mais um momento sei lá...apeteceu. talvez tenha sido o sabor do limão misturado com o gelo que bóia no líquido que estou a beber, talvez tenha sido a brisa que lá fora corria quando fui espreitar a rua, talvez não tenha sido nada e apenas a saudade de "sei lá". mas eu já sei algumas coisas. sei que as palavras me correm com facilidade mesmo aqui, sem papel e caneta. o que é bom.
sei que ainda não é noite, que hoje é sábado e que me apetecia não estar aqui. apetecia-me ser. por exemplo, e porque não, uma flor. a esta hora já teria sido colhida e colocada numa jarra ou estaria à espera do domingo como eu estou, afinal. mas também podia ter sido pisada...
sei lá...


a flor fez-me lembrar, agora, o Principezinho, aquele que desenhou um elefante dentro de uma jibóia e que a todos parecia um chapéu. gosto desse livro. talvez por isso já o tenha comprado tantas vezes...isto porque acabo sempre por oferecê-lo. mesmo aquele que agora tenho comigo já foi oferecido. depois precisei dele e foi mais rápido pedi-lo emprestado do que ir comprar outro. não o devolvi na altura e entretanto a pessoa a quem o tinha oferecido ficou perdida no tempo.
pessoas perdidas no tempo...
deixamos tantas por aí espalhadas!
pelo menos eu tenho essa sensação ou talvez seja apenas uma impressão.
sei lá.
(...)

depois desta pausa fiquei mesmo sei lá.
vou fazer o jantar.

fiquem bem.

15 comentários:

M. disse...

Isso mesmo, o "sei lá". Acontece e isso é que dá graça ao "sei".
M

Rosalina Simão Nunes disse...

é mesmo.

Fernando disse...

Gosto da forma como escreves. Solta, sabendo que "as palavras me correm com facilidade", presumo que ao correr do teclado de um computador e decerto intervala para beber um gole de uma água com limão, ou seria de uma caipirinha? Mas finalmente já passou o dia, esse dia, e talvez, sei lá, este domingo, não tenha sido um dos que deixou "uma pessoa perdida no tempo" e aproveitou o Sol, deixando para trás uma certa melancolia. Gosto muito do ar que se respira aqui. Parabéns.

Rosalina Simão Nunes disse...

era martini.

augustoM disse...

Será que devemos ter um motivo para tudo o que fazemos? Julgo que não. Soltemos a imaginação e embarquemos nela de alme e coração.
Um abraço. Augusto

Rosalina Simão Nunes disse...

é o que ando a tentar fazer.

isabel mendes ferreira disse...

um sei lá sabedor...
_______________________gostei. tanto...


(e áfrica .refiro-me ao que está no seu perfil) é um esplenderoso sei lá----)

bom dia.

M. disse...

Sei lá, apeteceu-me vir aqui desejar um bom feriado. O dia está tão bonito... ;-)

Rosalina Simão Nunes disse...

partilhamos a mesma opinião sobre o sei lá de áfrica.

está mesmo um dia bonito e calmo, muito calmo.

um escelente feriado.

isabel mendes ferreira disse...

fico feliz por as ter roubado. as flores. que são camélias....serenas. pacificadoras...


obrigado. beijo. P.

joaninha disse...

Pois é, sei lá! Obrigada pela visita e ao ler-te, lembrei-me que, muito embora seja feriado, também tenho de fazer o jantar...
Interessante o teu escrito. Uma planície salpicada de papoilas... Um beijo

Rosalina Simão Nunes disse...

no antepenúltimo comentário, onde se lê "escelente feriado", dever-se-á ler "excelente feriado"...

meus deuses, como isto está.
é mesmo feriado.

Amaral disse...

O "sei lá" já vai no V e dá para notar o teu estilo na escrita.
Obrigado pela visita lá no meu cantinho...

Nilson Barcelli disse...

Escreves com facilidade ao sabor do vento, aqui e ali com um bocadinho de leme.
Este "sei lá", nas tuas mãos, dá pano para mangas...
Vi que afinal ainda tens mais 2 blogues. O que te deu? Eu não vou ter tempo de os ler a todos. E acho que me vou perder como distraído que sou.
Beijos.

Rosalina Simão Nunes disse...

já não me lembro...foi há uma semana atrás.

beijinhos