quarta-feira


...de Lea Dolinsky




como é bom, sob o azul claro do céu, sentir o teu abraço.

10 comentários:

Vanda disse...

os abraços são preentes, dadivas de calor.

ficam para sempre no ceu azul.

talvez não.

:)

Van

Rosalina Simão Nunes disse...

esperemos que não. eu não chego ao 1,60 ia ser difícil chegar ao abraço. ;)


ahahahahhaha...(sorry, mas não resisti).

Zeca disse...

Obrigado pelas visitas.
Este post é tão apelativo que foi abraçar o Plagiadíssimo.

Rosalina Simão Nunes disse...

e fez muito bem.

António Gomes disse...

Gostei muito tambem.

Rosalina Simão Nunes disse...

e quem não gostará de abraços?!
boa noite.

tb disse...

há poucas palavras que dizem muito....
e cada imagem as completa!
Beijinhos

Rosalina Simão Nunes disse...

tb, é verdade. e é tão simples escrevê-las.

bom fim de semana.

Unknown disse...

Sinto-me frustrado, quando penso em pequenas coisas, e sou assombrado por sentimentos de desperdício da mente.
Queria dizer que o abraço deve ser forte e longo, diminuindo de intensidade e acabando num beijo, mas não resisto em questionar a razão da transmutação do teu nome.

Rosalina Simão Nunes disse...

porque a "planície" não existe. e tudo aquilo que aqui tenho publicado é cada vez mais "eu".

comecei a sentir que tinha uma máscara a tapar-me o rosto.

por isso tirei-a.