quarta-feira


...de Dali





estou à janela, esperando que passes.

9 comentários:

M. disse...

Eu passei, ainda que não seja por mim que esperas. :-)

Rosalina Simão Nunes disse...

ai não?!

enganas-te, eu espero por quem passe. o que quer dizer que esse "tu" podes ser tu. aliás, és. foste tu quem passou.

ahahahahhahahahha...

um bom dia.

augustoM disse...

...meu amor que pelas velas me trocaste.
Um abraço. Augusto

Rosalina Simão Nunes disse...

humm..então eras tu. ok.

boa tarde, Augusto.

Rosalina Simão Nunes disse...

ahahahahahhahahahhaha...liliana. estou a dar gargalhadas.

ahahahahhahahah...

Janelas da Alma disse...

Olá Rosalina,

Passei por curiosidade, e vejo que abres também as janelas da tua alma, aqui.

Bom fim de semana,

Nuno

Rosalina Simão Nunes disse...

eu gosto de janelas, nuno.

bom fim de semana, também.

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read » » »

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. hot tub dealers baccarat Vitamin a topical cream