sábado


...de João Vaz, A Praia.







como era bom ter uma praia só para mim...

11 comentários:

Janelas da Alma disse...

Eu continuo à procura da minha praia!...Encontrei-a uma vez, mas perdi-lhe o sítio!...

Beijinhos,

Nuno

Rosalina Simão Nunes disse...

eu sei onde está a minha...mas nesta altura está, decerto, repleta de gente. fico à espera que fique vazia.

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Ofereço-te a minha praia...
PROCURA-SE UMA SERRA!!!

Beijo, até outro instante...

Rosalina Simão Nunes disse...

agradeço a oferta...mas aqui só há, mesmo, "planícies".

Ana Luar disse...

Eu tenho uma praia minha... onde só eu vou, Onde só eu piso... é a praia do que vai dentro... conheces?
Lá eu guardo só que eu quero... os que me deixam andar nua sem se chocarem... onde posso ser o que sou sem criticas nem recriminações. Quem dera poder eu emprestar-te esta minha praia por uns minutos... mas não posso é altamente pessoal. Mas sei que encontrarás um canto como este meu... um lugar de paz onde os sorrisos se cultivam salpicados de azul.

Rosalina Simão Nunes disse...

'brigada pelas palavras, ana.

bom dia.

Vanda disse...

Bom...prometes que não contas a ninguém????

Apanhas em Setubal o ferry para Troia....fazes um 10 kms e paras o carro...

Talvez menos Kms...talvez mais...atravessas o pinhal (aproveitas para no regresso apanhares pinhas) e prometo que encontras uma praia só para ti...


Vou lá uma vez por mês.

Não consigo viver sem lá voltar!

:))

beijinhos e ....boa praia!

Van

Rosalina Simão Nunes disse...

'brigada, vanda.

(f)

p.s.: e prometo que conto mesmo a ninguém.

Abssinto disse...

"Simplesmente" isso....

Rosalina Simão Nunes disse...

sim, abssinto, apenas isso.

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Nom domaine hebergement Decks patios driveways coshocton ohio loan Canon multifunction printer review