quarta-feira


...de Silvia Fasano, Etereo.






escondo os olhos e dou-me. confio em ti.

10 comentários:

Anónimo disse...

ehehhe, eu bem escrevi no brincadeiras e não tinha visto este.
Sorte a tua, continua assim:)
Isso é algo que jamais farei:)

Rosalina Simão Nunes disse...

eu confio sempre nos que me amam, preguiça.

Anónimo disse...

Só confio na minha mãe e no meu padrasto!
Os outros são falsos!
Não ligues, ainda estou muito magoada com algo que me aconteceu na semana passada...

Rosalina Simão Nunes disse...

ok, preguiça, eu não ligo. ;)

Unknown disse...

Não sei qual a melhor prova de amor...
Confiar porque se ama
ou...
Amar porque se confia.

Bjs e Boa Noite

Rosalina Simão Nunes disse...

não tem de haver dúvidas, claudynius: quando se ama, confia-se.

Teresa Durães disse...

hum... boa noite.... pois... durante quanto tempo? até à primeira vez, claro!

(boa sorte...)

Abssinto disse...

Boa ligação. A minha vista também agradece:)

Beijos, rosalina

Rosalina Simão Nunes disse...

o tempo que durar, teresa. é simples.

Rosalina Simão Nunes disse...

a tua e a minha, absinto. acho o quadro belíssimo.