segunda-feira


...de Carlos Teixeira, Beijo I.











nos teus lábios, o meu beijo.

12 comentários:

Teresa Durães disse...

neste momento falta-me:

o romance
a herança
a liberade (com a herança, enfim, choruda - tinha de mudar de família), ganhava a liberdade e conquistava mesmo o ar!)

boa tarde

wind disse...

Lindíssimo!:)

Teresa Durães disse...

obrigada! Só vou ter de explicar ao... meu filho (que o David Ferraz é o meu filho de 14 anos...)

Rosalina Simão Nunes disse...

já sabia, teresa.

apesar de ser recente esta troca de palavras, tenho acompanhado os "voos".;)


quanto ao david...bem, se ele sabe tirar fotos assim, certamente, perceberá.

Rosalina Simão Nunes disse...

é, wind. no entanto, aparentemente, tão disforme...

Teresa Durães disse...

Olá,

não sabia que já tinhas lido antes o Voando.

Os momentos difíceis...sempre pensei do mesmo modo como o comentário que fizeste. Mas há tantos mas que já nem sei!

Boa tarde!

Rosalina Simão Nunes disse...

é verdade, Teresa. por lá tenho passado 'antes' e 'agora', mas tens um escrita muito intimista o que me dificulta o comentário pelas razões óbvias.

em relação aos momentos difíceis penso que temos a necessidade de ter certezas, mesmo que elas não sejam válidas para os outros.

são 'as nossas' e não devemos permitir que as desfaçam. senão, onde vamos arranjar forças, quando precisamos delas?

um bom dia, também. está solinho.

augustoM disse...

...esperando pelo teu.
Um abraço. Augusto

Rosalina Simão Nunes disse...

um 'charme', Augusto!

bom dia.

Teresa Durães disse...

boa tarde

as nossas "certezas" nem que sejam até :)

Unknown disse...

...eu sei que o perfil não é o meu melhor ângulo, mas obrigado pelo beijo.

:)

Rosalina Simão Nunes disse...

não tens de quê.

*já agora, qual é o teu melhor ângulo?!