sexta-feira


...de Jack Vettriano, Back belong.









voltaste. estou feliz!

13 comentários:

Pêndulo disse...

"Está bem, está bem, mas agora despendura-te de mim que engordaste uns quilinhos na minha ausência."

Rosalina Simão Nunes disse...

ahahahhahahahah...

realmente, já tinha sentido as tuas pernas a fraquejarem.

tenho de fazer dieta.

Pêndulo disse...

Deixa estar, sempre serves de sofá.

:p

Rosalina Simão Nunes disse...

pronto. já posso ir cear. :p

wind disse...

lololol, ainda acreditas em príncipes encantados:))))

Rosalina Simão Nunes disse...

ainda, wind.

Teresa Durães disse...

Estes sagitários acreditam sempre nas lendas encantadas... como sei? ;)

eheheheh

Faço parte do clube! (depois dizem que temos mau feitio... nunca percebi..)

boa sorte! (acredita-se até...)

Rosalina Simão Nunes disse...

pois, teresa, essa história do "mau feitio"...também nunca percebo. ;)

é isso mesmo: acredita-se até.

wind disse...

Mas sou sagitário e não acredito.lololol
Já perdi a ingenuidade:)
gargalhadas

wind disse...

Ah e tenho muito mau feitio:)

Rosalina Simão Nunes disse...

são as excepções que confirmam as regras, wind. :p

Anónimo disse...

Chamaram?

Rosalina Simão Nunes disse...

um príncipe encantado por aqui?!...hum...andará perdido?!